PROJETOS DO CLUBE, PARA PERIODO 2015/2016.

09/05/2018 às 21:05 .

* Curso de Formação de Jovens para Promotores de Venda e Operadores de Supermercado em parceria com o CCPP Paulo da Portela.

* Doação para Casa da Amizade e Fundação Rotária.

* Doação de enxovais para o Centro de Apoio a Criança Carentes Santos Anjos Custódios em parceria com a Casa da Amizade da Família Rotária da Cidade do Rio de Janeiro.

* Projeto de Subsídio Distrital em parceria com o clube Maracanã, para a comunidade do Canal do Anil, Jacarepaguá, RJ.

*Divulgar as atividades e projetos realizados pelo Clube para captação de novos associados.

* Fazer companheirismo entre os membros do Rocha Miranda com o fim de estreitar os laços de amizade e a manutenção do Quadro Associativo, através de festivas domiciliares, e viagens culturais.

* Realizar mensalmente uma palestra com profissionais Rotários

* Promover o aumento de seu Quadro Associativo através do programa estabelecido para que  cada associado seja padrinho de um novo associado.

* Criar o habito de palestras no Clube sobre temas rotários ou não.

* Programa de combate a Hepatite.

* Capacitar novos patrocinadores para os projetos do clube.

* Transformar novos associados em companheiros Paul Harris.

* Incentivar o Rotary Kids, Interact e Rotaract.

* Nomear a companheira Ivone Chalfun de Matos em “Presidente Emérita”.

*Realizar o Projeto Rotary Day em Fevereiro de 2016.

*Festiva de 29 anos de fundação do Clube com homenagem ao companheiro Manoel Alves de Matos.

* Apoiar o PETS da presidente Eleita Carmen Verônica Martins de Andrade.

* Caravana na Conferência Distrital na Cidade de Armação de Búzios

CURTA A rotaryrjrochamiranda